Victoria.

Victoria Dawn Justice (Hollywood, 19 de fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious.
Victoria iniciou sua carreira em 2003 na série Gilmore Girls como uma participação especial e em 2005 entrou para o elenco de Zoey 101 como Lola, e mais tarde, cinco anos depois estrelou sua própria série Victorious como Tori Vega. Justice já lançou dois álbuns de estúdio como trilha sonora. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estreia, A Thousand Miles. E em 2010, com o single Make It Shine (canção-tema de Victorious), a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart.

Ínicio: Victoria começou sua carreira aos dez anos de idade, quando fez uma aparição no episódio da série Gilmore Girls. Após sua aparição na série, sua família se mudou para Los Angeles e Victoria entrou para uma escola de artes; então a partir daí Victoria decidiu seguir a carreira de atriz. Em 2004, Victoria foi convidada para participar de um episódio da série The Suite Life of Zack and Cody do Disney Channel. No ano seguinte, Victoria fez um papel premiado no filme de drama Maria. Victoria interpretou o papel de Stella, uma jovem que começa a ter visões de Maria Madalena. O filme estreou no Festival de Cinema em Veneza de 2005. Após a aparição de Victoria no filme Maria, ela fez uma participação especial na série Everwood da Warner Bros. Ainda no mesmo decidiu que queria entrar para o teatro também entrou participou de algumas peças, tais como: Unknow e The Garden. Após participar de séries e peças teatrais, Victoria foi convidada para fazer parte do novo elenco da série Zoey 101 da Nickelodeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário